• Telefone. (11) 3225-1110
Buscar

Perguntas Frequentes

Esta é minha primeira compra, como devo proceder ? Você pode adicionar livremente os itens de sua escolha ao seu carrinho de compras, e simular o valor do frete para a sua localidade. Para finalizar o pedido e realizar o pagamento da compra é necessário se cadastrar. Acesse a opção “Meu Cadastro” do menu e preencha os dados solicitados na tela. O seu login será o seu CPF (pessoa física) ou CNPJ (para empresas) e a sua senha será escolhida no momento de seu cadastro. Como faço para encontrar um determinado produto ? Você pode procurar por nossos produtos através do menu disponível na lateral esquerda do site ou através da busca no menu superior. Nesse caso digite no campo apropriado o Nome do Produto, ou o Código do Produto ou o Fabricante. Em seguida clique no botão "OK". Como funciona a grade de cores ? Muitos de nossos produtos possuem grade de cores. Nestes casos, as cores serão dispostas logo abaixo às informações de preço e unidades de venda. Marque as cores desejadas, clicando no Box (Quadradinho) apropriado junto a cada cor e insira a quantidade que se deseja comprar de cada cor e clique em Adicionar ao meu Carrinho. Para visualizar o seu carrinho, acesse a opção visualizar carrinho. Você pode, a qualquer momento, incluir, alterar ou excluir cores de seu carrinho. Não consigo selecionar uma cor Se você não estiver conseguindo inserir as cores no pedido, pode ser que você não tenha marcado as cores desejadas ou não informado a quantidade que deseja comprar. Acima das cores disponíveis, há uma explicação de como escolher as cores e quantidades desejadas. Digito meu login mas não consigo entrar Para efetuar o seu login, o usuário deverá ser seu CNPJ/CPF sem os caracteres ( - . e / ) e previamente cadastrados em “Quero me Cadastrar” e senha informada também no ato do cadastro. Caso você ainda não esteja conseguindo efetuar o login, tente se cadastrar novamente, pois pode ter ocorrido algum problema com o seu cadastro. Esqueci minha senha Caso você tenha esquecido sua senha é muito simples: Em MEU CADASTRO clique em ESQUECI MINHA SENHA e informe o seu e-mail. A sua senha será enviada diretamente para o seu e-mail. Qual é o valor mínimo de compras pelo site ? Não há mínimo de compras em nosso site. A Aslan entrega em todo o território nacional ? Sim. Entregamos em todo o território nacional. Quanto custa o frete ? A Aslan possui convênios com os Correios (Pac , Sedex e E-Sedex) e com as principais transportadoras do Brasil, por isso pode oferecer a seus clientes o melhor preço. Nosso sistema apresenta os valores e prazos das possíveis opções de transporte para o local de entrega, oferecendo assim ao cliente a possibilidade dele escolher a que melhor atenda às suas necessidades, seja por custo ou prazo de entrega. O valor do frete varia principalmente em função da localidade e do peso das mercadorias tendo muito pouca relação com o valor delas. Como posso saber o valor efetivo do frete para o que eu quero comprar ? Para ver o custo do frete de uma possível compra para sua cidade é só fazer uma simulação dessa compra:
- Colocar as mercadorias desejadas no carrinho, clicar em finalizar a compra e selecionar a forma de entrega, e você irá visualizar o valor dos produtos, do frete e o valor total.
Nesse ponto você estará no passo 3 de 5 e a compra não está efetivada. Se quiser efetivar a compra você deve clicar em “Selecionar Forma de Pagamento” e seguir com as etapas para a finalização da compra ou então, desistir e voltar à página inicial ou ainda, simplesmente sair dessa página sem completar os 5 passos para efetivar a compra.
Porque não aparecem na minha compra as opções de frete através dos correios ? Devido às dimensões de determinados produtos como entretelas, mantas e expositores, a entrega somente poderá ser realizada através de transportadora. O cliente poderá optar ainda por retirar os produtos em nossa loja. Quanto tempo demora a entrega pela Aslan ? O prazo médio para as entregas variam de acordo com a localidade. Para verificar a previsão de entrega simule um pedido para o cálculo correto para a entrega do(s) produto(s). Posso pedir para entregar em outro endereço ? Sim. Para isto, no momento da escolha da forma de pagamento, clique em "alterar endereço de entrega". Preencha os dados com o endereço desejado e confirme os dados.As mercadorias serão entregues neste endereço informado. Esta é minha primeira compra, como devo proceder ? Você pode adicionar livremente os itens de sua escolha ao seu carrinho de compras, e simular o valor do frete para a sua localidade. Para finalizar o pedido e realizar o pagamento da compra é necessário se cadastrar. Acesse a opção “Meu Cadastro” do menu e preencha os dados solicitados na tela. O seu login será o seu CPF (pessoa física) ou CNPJ (para empresas) e a sua senha será escolhida no momento de seu cadastro. Como faço para encontrar um determinado produto ? Você pode procurar por nossos produtos através do menu disponível na lateral esquerda do site ou através da busca no menu superior. Nesse caso digite no campo apropriado o Nome do Produto, ou o Código do Produto ou o Fabricante. Em seguida clique no botão "OK". Como funciona a grade de cores ? Muitos de nossos produtos possuem grade de cores. Nestes casos, as cores serão dispostas logo abaixo às informações de preço e unidades de venda. Marque as cores desejadas, clicando no Box (Quadradinho) apropriado junto a cada cor e insira a quantidade que se deseja comprar de cada cor e clique em Adicionar ao meu Carrinho. Para visualizar o seu carrinho, acesse a opção visualizar carrinho. Você pode, a qualquer momento, incluir, alterar ou excluir cores de seu carrinho. Não consigo selecionar uma cor Se você não estiver conseguindo inserir as cores no pedido, pode ser que você não tenha marcado as cores desejadas ou não informado a quantidade que deseja comprar. Acima das cores disponíveis, há uma explicação de como escolher as cores e quantidades desejadas. Digito meu login mas não consigo entrar Para efetuar o seu login, o usuário deverá ser seu CNPJ/CPF sem os caracteres ( - . e / ) e previamente cadastrados em “Quero me Cadastrar” e senha informada também no ato do cadastro. Caso você ainda não esteja conseguindo efetuar o login, tente se cadastrar novamente, pois pode ter ocorrido algum problema com o seu cadastro. Esqueci minha senha Caso você tenha esquecido sua senha é muito simples: Em MEU CADASTRO clique em ESQUECI MINHA SENHA e informe o seu e-mail. A sua senha será enviada diretamente para o seu e-mail. Já paguei e porque o status do meu pedido continua em aberto ? Opção Boleto Bancário: Caso já tenha efetuado o pagamento, lembramos que o banco nos confirma a operação após 48h úteis e nos casos de pagamento em supermercado, lotérica ou, pagamento em cheque essa confirmação pode levar alguns dias a mais. Opção Depósito Bancário: Se você já efetuou o depósito, certifique-se de que já nos avisou sobre a operação bancária clicando no link presente no e-mail de confirmação do pedido. Lembramos ainda que o banco nos confirma o depósito algumas horas depois da operação quando o mesmo é feito em dinheiro ou transferência eletrônica, e nos casos de depósito em cheque ou através de envelopes a confirmação pode levar alguns dias. Estaremos acompanhando a comunicação bancária para assegurarmos que sua entrega seja feita com a maior agilidade. Posso comprar avulso ou somente embalagens fechadas ? As unidades de venda são diferentes dependendo do tipo de produto e de sua embalagem assim, há produtos que são vendidos por peça única e, outros em pacotes contendo mais de uma unidade portanto, observe sempre o que consta na Unidade de Venda. O preço que aparece é por unidade ou por pacote? O preço refere-se à Unidade de Venda que consta junto a cada produto.As unidades de venda são diferentes dependendo do tipo de produto e de sua embalagem assim, há produtos que são vendidos por peça única e, outros em pacotes contendo mais de uma unidade portanto, observe sempre o que consta na Unidade de Venda. Fiz um pedido e optei pelo boleto bancário, mas gostaria de cancelá-lo, o que devo fazer? Se você optou por pagamento com boleto bancário e deseja cancelar o seu pedido, basta não realizar seu pagamento pois o pedido só é valido após a confirmação do seu pagamento. Fiz um pedido e optei pelo boleto bancário, mas gostaria de substituir a forma de pagamento para cartão de crédito ou débito, o que devo fazer? O sistema não permite que se troque a forma de pagamento, mas basta ignorar o pagamento do boleto e realizar um outro pedido com a forma de pagamento desejada. Porque não consigo colocar a fração em centímetros da quantidade que desejo comprar de tecido? Pela dificuldade operacional, logística e de controle automatizado a venda dos tecidos é somente por múltiplos de metros inteiros. Lamentamos o inconveniente dessa limitação. Posso comprar menos de um metro de tecido? Infelizmente não, a venda de tecido obedece a múltiplos de metros inteiros. Veja a resposta acima para mais esclarecimentos. Quando a unidade de venda é pacote com mais de uma unidade, posso sortir as cores no pacote? Devido às características operacionais, de sistemas e, logísticas de uma empresa atacadista como é a Aslan, isso não é possível. Lamentamos esse inconveniente. Como proceder nos casos de trocas ou devoluções ? As Trocas e Devoluções dever sem solicitadas pelo telefone: (11) 3225-1110, de segunda à sexta-feira das 08:00h às 17:30h Ainda com dúvidas para comprar. O que fazer ? Se nenhuma das opções acima atenderam às suas necessidades, entre em contato com nosso suporte de vendas, pelo telefone (11) 3225-1110 de segunda à sexta-feira das 08h às 18h. Comprar no site da Aslan é seguro ? Sim. A compra no site da Aslan é totalmente segura e atende aos mais rigorosos padrões de segurança. Toda informação é trafegada em ambiente criptografado e certificado. Informações de nossos clientes, tais como números de cartões de crédito, não são armazenadas em nossos bancos de dados. As transações são feitas diretamente nos sites das administradoras de cartões de crédito. A Aslan possui algum certificado de segurança ? Sim. Nosso protocolo de segurança SSL é certificado pela EQUIFAX.

FORMAS DE PAGAMENTO
Formas de Pagamento
SELOS DE SEGURANÇA